A fantasia escolhida por Isabelle faz referência à lenda amazônica que consumiu a narrativa da Grande Rio.
A noite de sábado (9) foi especial para Isabelle Nogueira, que desfilou no ensaio técnico da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ocupando o posto de Cunhã-Poranga do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins, a amazonense prestou uma homenagem à arara cantadeira, tema do enredo da escola para o Carnaval deste ano.
A fantasia escolhida por Isabelle faz referência à lenda amazônica que consumiu a narrativa da Grande Rio. “Ela representa a arara da Amazônia. O enredo aborda a arara cantadeira, que conta a história de uma das três princesas turcas que, ao chegar na Amazônia, se encantou e se transformou em arara”, explicou a influenciada em entrevista a Quem .
O evento marcou a primeira reunião pública de Isabelle após anunciar, na última quarta-feira (5), o fim do noivo com Matteus Amaral. O ex-casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 2024 , era noivo desde novembro, mas decidiu seguir caminhos separados.
A notícia do termo ganhou força nas redes sociais, principalmente após rumores divulgados pelo jornalista Léo Dias, que apontaram que os dois trabalharam juntos por pressão dos fãs. No entanto, Isabelle e Matteus negaram essa versão e divulgaram um comunicado conjunto esclarecendo a situação.
“Com o tempo, percebemos que, apesar de tantas semelhanças, somos incompatíveis. E é essa consciência que nos leva, a partir de agora, a seguir caminhos separados como casal”, diz um trecho do texto compartilhado nos stories do Instagram. Eles também reforçaram que a decisão foi amadurecida ao longo do tempo: “Deixamos claro que não nos separamos há poucos dias como foi especulado, e que jamais permanecemos juntos por pressão dos fãs.”
Mesmo após o fim do relacionamento, Isabelle declarou estar focada em sua carreira e em sua participação no Carnaval. Com uma estatueta imponente e cheia de referências à cultura amazônica, a Cunhã-Poranga brilhou na avenida, mostrando que segue firme em sua trajetória no samba e na valorização das raízes folclóricas de sua terra natal.
A apresentação na Sapucaí reforça a importância da representatividade da Amazônia no Carnaval e, para Isabelle, foi também uma oportunidade de mostrar sua força e resiliência. Seu desempenho foi elogiado pelo público e por membros da Grande Rio, que apostaram em um desfile marcante com o enredo inspirado na arara cantadeira.
Fonte: AM POST.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.