Terreno é usado para sexo a céu aberto na zona Oeste de Manaus.
Circula nas redes sociais o vídeo de um homem pelado convidando pessoas para sexo em uma área de mata na região da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. O terreno, popularmente conhecido como “Garden”, “Motel Calango” ou “Trilha do Sexo”, é um terreno baldio particular classificado como área verde.
O local, situado nas proximidades da Avenida Coronel Teixeira que tem acesso ao Rio Negro, tornou-se um notório ponto de encontro para atividades sexuais públicas e uso de entorpecentes.
Nas imagens, o homem aparece completamente nu andando pela mata. “Quer f** ao ar livre? Vem pro Garden. Aqui tem sexo toda hora”, diz ele no vídeo, reforçando a fama do espaço entre frequentadores que buscam experiências sexuais em ambientes abertos e isolados.
Segundo informações frequentadores costumam entrar no local durante a noite para as chamadas “trilhas do sexo”, em busca de encontros com desconhecidos. A área, de acesso fácil e sem qualquer tipo de fiscalização ou barreira física, apresenta um cenário de abandono. Pelo chão, é possível ver preservativos usados, embalagens de produtos íntimos, restos de comida e vestígios de substâncias entorpecentes.
Essa não é a primeira vez que o “Garden” se torna foco de polêmicas. Nos últimos anos, o local já foi citado em reportagens pela fama de ser trilha do sexo.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.