Criminoso foi flagrado abusando sexualmente da idosa dentro do hospital
Um homem, de 36 anos, com identidade não revelada foi preso nesta segunda-feira(17), após ter estuprado a própria mãe, uma mulher de 78 anos que estava internada por demência e problemas de saúde em um hospital localizado no Distrito Federal.
As investigações iniciaram após denúncia anônima a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), onde o criminoso estava abusando sexualmente da idosa dentro do hospital. A equipe policial solicitou as imagens das câmeras de segurança e comprovaram o crime.
O homem foi preso em casa, durante a prisão ele resistiu de forma violenta. Além de tentar partir para o confronto físico com a equipe, depois de tudo isso ainda chutou a viatura, danificando a porta.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.
Em outro caso
Um homem é suspeito de estuprar e aliciar os próprios filhos, um menino de 7 anos e uma menina que não teve a idade divulgada. O caso foi descoberto nesta terça-feira (14), por conta de uma suposta traição.
Segundo informações da mãe de uma das crianças, que preferiu não se identificar, o crime teria sido descoberto no momento em que a madrasta procurava indícios de uma suposta traição cometida pela homem. Entretanto, o que ela acabou encontrando, foram imagens no celular de aliciamento à essas crianças, um menino e uma menina.
*Com informações portaltucuma
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais