segunda-feira, 8 de julho de 2024
Pesquisar

Deputado leva “ex-trans” à Câmara e diz que “história que nasceu gay e vai morrer gay” é mentira

deputado federal Eurico da Silva
Deputado federal Eurico da Silva

O deputado federal Eurico da Silva (PL-PE), conhecido como pastor Eurico, levou um homem ex-trans à Câmara dos Deputados. Na ocasião, Eurico chegou a falar que a presença de Helder Oliveira era uma confirmação que a “história que nasceu gay e vai morrer gay” seria uma mentira. 

“(Ele) está aqui provando que essa história que nasceu gay e vai morrer gay, isso é mentira do cão e ‘tratação’ do inferno. Nós defendemos que o cidadão pode ser o que quiser, mas se ele quiser voltar a sua vida natural com ele nasceu, que ele volte. E vamos defender, porque isso é possível. Portanto presidente, essa nota de repúdio, não existe criança trans. Existe um monte de marmanjo frustrado que quer fabricar crianças trans. Menino nasce menino, menina nasce menina, homem nasce homem, mulher nasce mulher”, afirmou. 

A ida de Helder se deu para argumentar contra uma ONG que levou “crianças trans” para a Parada LGBTQ+ em São Paulo. O discurso foi realizado durante sessão da da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família, que tratava de uma moção de repúdio, de autoria do pastor. A moção de repúdio foi aprovada.

Deixe o seu Comentário

Deputado leva “ex-trans” à Câmara e diz que “história que nasceu gay e vai morrer gay” é mentira

plugins premium WordPress