A mãe das vítimas, sabia dos abusos e não só os tolerava como os naturalizava
Uma criança de apenas 6 anos, usou cola Super Bonder nas partes íntimas para tentar impedir os abusos sexuais do padrasto. O crime foi descoberto pela Polícia Civil em Pouso Alegre, Minas Gerais, após uma investigação que revelou uma rede de agressões dentro da própria casa.
O homem de 41 anos é acusado de abusar sexualmente não apenas da enteada que tentou se proteger, mas também de seus dois filhos, um deles com autismo, e de outra enteada. Os abusos começaram em 2021, quando a família ainda vivia no Maranhão, e continuaram após a mudança para Minas Gerais.
Segundo a delegada responsável pelo caso, a criança relatou ter colado as partes íntimas para evitar que o padrasto “mexesse” ou “namorasse” com ela. O relato chocou os investigadores pelo grau de desespero da vítima.
O mais alarmante, segundo a polícia, é que a mãe das vítimas, de 36 anos, sabia dos abusos e não só os tolerava como os naturalizava. Em depoimento, ela chegou a dizer que “era normal” e que já havia vivido situações semelhantes na infância.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o padrasto, que agora está detido à espera de julgamento. As vítimas foram acolhidas em um abrigo sob proteção do Estado. A mãe, até o momento, responde em liberdade.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.