Na manhã dessa terça-feira (4), durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Cabo Maciel (PL) comemorou a decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que condenou Marcos Neves Serra, o último dos 11 suspeitos a ser julgado pelo assassinato do policial militar Paulo Sérgio da Silva Portilho, em 2017, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Serra foi condenado a 46 anos e cinco meses de prisão, encerrando o processo de julgamento do caso.
Cabo Maciel destacou os esforços na investigação do caso.
O deputado, que é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, também elogiou a celeridade do Tribunal no processo de julgamento do caso.
186 anos da PMAM
Ainda durante a Sessão, Cabo Maciel destacou os 186 anos da Polícia Militar do Amazonas. “Lutas, conquistas e desafios, mas ainda assim uma instituição que está de pé, por ser composta por homens e mulheres predestinados a prestar serviços á sociedade. Como alguém que trabalhou 20 anos na PMAM, e saiu dela para representar o sistema de Segurança nessa casa, quero parabenizar todos os Policiais Militares e servidores que compõem a PMAM”, destacou.
VEJA VÍDEO
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.