domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

Blogueira do ‘OnlyFans’ é assaltada pelo próprio parceiro de cena; veja vídeo

Blogueira do ‘OnlyFans’
Foto reprodução

Um episódio digno de um roteiro de filme foi registrado no último domingo (7). A influenciadora de conteúdo adulto Sabrina Kalih foi alvo de uma ação criminosa enquanto gravava um de seus vídeos e o mais inusitado é que o autor do crime foi seu próprio ”parceiro de cena”.

Segundo informações, o crime teria ocorrido quando Sabrina fazia sexo oral em um rapaz, que conheceu na rua e o convidou para gravar conteúdo. Concentrada na degustação, ela não havia percebeu que estava na companhia de um verdadeiro “ladrão de corações… e de celulares”. O momento foi todo capturado pelas câmeras de segurança instaladas no local.

Nas imagens, o assaltante é flagrado usando uma tornozeleira eletrônica – já um sinal vermelho que ela nem percebeu. Enquanto Sabrina estava focada em sua performance, o rapaz aproveitou para vasculhar uma gaveta aberta ao lado. A situação só piorou quando Sabrina notou a ação suspeita e reagiu ao roubo.

Em uma virada de enredo que poderia estar em um filme de ação ao invés de pornô, o homem sacou uma arma, com as partes íntimas ainda de fora, intimidando a influenciadora, pegou o celular dela e fugiu do local. Sabrina, que inicialmente só queria um “dia de trabalho” comum, acabou vivenciando uma cena que misturou adrenalina e perigo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e acabou tendo mais repercussão com o novo desfecho, do que se tivesse saído como ela planejou.

Veja o vídeo:


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

Blogueira do ‘OnlyFans’ é assaltada pelo próprio parceiro de cena; veja vídeo

plugins premium WordPress