Sarah Aline e Ricardo conversaram sobre o comportamento dos dois no reality
Após as tretas na casa do BBB 23, Ricardo e Sarah Aline conversaram sobre sua relação e o jogo deles. Na madrugada deste sábado (1°), a sister pontuou algumas situações que podem ser evitadas durante o confinamento do programa.
“O que eu te falo é: você pode fazer o jogo que quiser. Se quiser falar com a casa inteira sobre um assunto, que você fale. Mas entende que a intenção não vai ser a primeira que vai chegar, vai ser a ação, e você dá margem pra todo mundo interpretar. Então, cuidado com as palavras”, alertou a sister.
Sarah ainda aconselhou Alface a não expor muito o seu jogo para os outros brothers. “O jogo que você quer fazer é inteligente, fica exposto, mas fica um jogo quase perdido. Entenda que não é tudo que você tem que falar pra todo mundo”, comentou.
Em seguida, Ricardo disse que se sentiu aliviado por ter soltado o que tinha em sua mente durante a confusão. “Foi muito importante aquilo que aconteceu, porque pelo menos não jogo sujo. Meu medo é acharem que meu jogo é sujo. Não quero levar essa interpretação”, explicou. “Seu jogo só é complexo demais, porque você fala muito. Mas eu também falo muito. Mas dá um pause”, disparou Sarah.
O biomédico ainda contou quais são os seus planos para a próxima semana. “Se eu não for a esse Paredão, quero ficar off e não conversar de jogo. No outro Paredão, quem quiser me procurar pra conversar, tamo aí, de qualquer lugar. Falar o que vou fazer? Não vou”, afirmou.
O papo entre os dois não foi resumido apenas ao jogo, mas também aproveitaram para conversar sobre o relacionamento dos dois. No diálogo, a sister disse que o foco do programa é o jogo e que o affair que eles vivem pode estar no caminho do sucesso de ambos. Dito isso, a psicóloga apontou que, caso isso aconteça, eles teriam que abrir mão.
“A gente não vai concordar em tudo, porque tem muita coisa que eu falo que você não concorda e tem coisa que você fala que eu não concordo. E a gente não pode deixar o que a gente tem de relação atrapalhar isso que é o nosso objetivo aqui. Se a gente vir que a gente atrapalha nosso jogo, eu sei que você não vai ter peso, dor pode ser que a gente tenha… a gente vai ter que abrir mão de alguma coisa”, falou.
Vendo o posicionamento da sister, Ricardo perguntou: “Do quê? De voto?”. “Não, da gente”, respondeu Sarah. “Prefiro evitar exposição para você e não pra mim”, reagiu o biomédico.
*Com informações bnews
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Click to share on Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.