Investigação revela uso de soníferos e medicamentos controlados para cometer crimes.
Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (1) em Coari suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos. A vítima foi dopada com soníferos aplicados pelo acusado, após ser atraída através do popular jogo eletrônico Free Fire.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o autor conheceu o adolescente durante as partidas e, utilizando-se de uma chave de jogos online, convidou a vítima para sua residência. Uma vez lá, o homem aplicou substâncias sedativas, permitindo que cometesse o abuso sexual. Durante a busca e apreensão em sua casa, a polícia encontrou diversos medicamentos controlados, seringas e receitas médicas, que serão objeto de investigação adicional.
“O menino foi encaminhado até o hospital e verificou-se que ele estava cheio de perfurações de agulha pelo corpo em que o autor o dopava. Ele conheceu o menor por meio de jogos online e o chamou até sua residência. Lá ele convenceu o garoto que iria aplicar uma injeção de gripe momento em que perdeu os sentidos e lembra vagamente dos abusos. Através de exames de corpo de delito e conjunção carnal a gente comprovou a prática do crime”, disse.
Ainda segundo o delegado o homem já responde vários processos estelionato em que se passou por juiz e medico.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.