A adolescente está internada provisoriamente em uma unidade de Santa Cruz Cabrália, enquanto três adultos suspeitos de envolvimento seguem foragidos.
Uma mãe, identificada como Yane Soares Matos, de 44 anos, foi morta a tiros no último domingo (20/4), no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A filha dela, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida na terça-feira (22/4), apontada como coautora do crime.
Segundo a Polícia Civil, a jovem atraiu a mãe até Pindorama, alegando querer abandonar o tráfico de drogas e o relacionamento com um dos criminosos. Sensibilizada, Yane deixou Caraíva e foi ao encontro da filha, acompanhada do filho. Ao chegar à casa, dois homens armados em uma moto chegaram logo em seguida e dispararam cinco vezes contra ela, que morreu na hora.
A adolescente confessou participação no crime e revelou que integra um grupo criminoso que atua nos distritos de Caraíva e Pindorama. Conforme o depoimento, a mãe foi morta por causa de dívidas com o tráfico e por tentar afastar a filha do esquema, chegando a ameaçar denunciar os criminosos.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.